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Termos e Condições do Serviço

Condições Gerais de Venda

 

As Condições Gerais de Venda determinam as relações contratuais entre os Clientes Utilizadores do site www.nuvipel.pt e a Nuvipel - Higiene e Segurança, Unipessoal Lda. com sede na Rua Nossa Sra. de Seiça, 16 - 3090-492 Paião - Portugal e NIF 510086098.
 
As condições gerais de venda deverão ser interpretadas e aplicadas à luz da legislação aplicável.
 
A validação do pedido, por parte do Cliente Utilizador, determina a aceitação automática destas condições gerais de venda:
 
Encomendar o seu Produto:
A encomenda é feita Via INTERNET, pelo site:www.nuvipel.pt, via fax +351 233 941 323 ou telefone +351 233 942 040, 24/24h e 7/7 dias. O Cliente receberá, por e-mail, a confirmação do pedido efectuado. Se tiver dúvidas ou se quiser personalizar a sua encomenda  pode entrar  em contacto com os nossos serviços, através do e-mail encomendas@nuvipel.pt ou dos contactos anteriores.
 
Devido aos custos de processamento, apenas poderemos despachar encomendas, de valor superior a 15,00€ (IVA e Portes não incluídos).
 
Preço:
Os preços de venda são indicados em Euros, aos quais deverá acrescer IVA à taxa legal.
As despesas de entrega são a cargo do cliente, em casos de compras até ao montante de €200,00 (duzentos euros) excluindo IVA e portes, e são cobradas no final do pedido. Encomendas de valor superior os portes são por nossa conta.
 
Atenção:
- Se for para o estrangeiro ou regiões autónomas, o preço final será comunicado por e-mail ao cliente.
- Tudo o que diz respeito a envio de produtos e respectivos custos só diz respeito a Portugal Continental.
 
Disponibilidade
Os prazos de entrega de um pedido variam entre 24h e os 30 dias, dependendo do tipo de produtos e disponibilidade de stock. Quando não disponível para entrega imediata, o Cliente será informado via e-mail do prazo de entrega previsto, cabendo-lhe a sua aceitação.
 
Nuvipel respeita os prazos de entrega de um pedido desde que ele esteja disponível. Lembramos que a nossa loja comercializa produtos importados o que pode fazer variar um pouco a sua disponibilidade.
Estes prazos são aqueles que normalmente demoram as entregas, salvo causas eventuais de força maior (por exemplo: endereços incorrectos, o facto de não se encontrar ninguém no endereço para receber a encomenda), a indisponibilidade dos produtos em stock ou outras. Causas essas, nunca imputáveis sobre nenhum pretexto à NUVIPEL.
 
Modos de Entrega:
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal e no estrangeiro na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
 
As nossas encomendas são enviadas por transportadora.
No caso de o Cliente estar interessado noutra forma de envio deve entrar em contacto com os nossos serviços, por e-mail ou telefone.
 
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da Nuvipel. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
Deverá ainda enviar por escrito nos 2 dias úteis seguintes descrevendo o problema para o fax 233 941 323 ou e-mail comercial@nuvipel.pt.
O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. 
2. Verificar se o produto está conforme o pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.
3. No caso de haver alguma não conformidade, seja um erro no produto solicitado, seja um defeito visível, recusar a entrega e indicar o motivo na Guia de Entrega.
4. Restituir a(s) embalagem(s) fechada(s) e todo o seu conteúdo ao entregador (empresa transportadora).
 
Caso estes procedimentos não tenham sido efectuados, desobrigará a Nuvipel de qualquer responsabilidade perante o cliente.
 
Pagamento:
O Cliente pode fazer o pagamento de 2 formas:
 
Transferência Bancária ou Contra-entrega.
 
O pagamento por transferência bancária
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 2 (dois) dias a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada. Pode efectuar para um dos seguintes NIB:
0046 0223 0060 0191 5638 2 - Banco Popular
 
Transferências internacionais deve utilizar:
 
IBAN: PT50 0046 0223 0060 0191 5638 2 (Swift/Bic CRBNPTPL)
 
2. Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por fax (+351 233 942 040) ou por e-mail (comercial@nuvipel.pt) com a indicação do número da encomenda.
3. Assim que confirmado o pagamento, a Nuvipel procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar 2 dias úteis.
 
O pagamento CONTRA-ENTREGA 
1. O cliente poderá  pagar as suas compras através do envio à cobrança: significa que o pagamento será efectuado quando receber a encomenda directamente na Transportadora. Pagamentos com cheque acima de 75€ só são aceites cheques visados ou cheques bancários.
 
Limitações:
O envio à cobrança só se efectua em Portugal.
 
Devoluções/trocas e Reembolsos:
Para exercer o direito de devolução/troca, o Cliente terá que informar a Nuvipel, no prazo de 14 (catorze) dias contados a partir da recepção da encomenda, o motivo e qual o material. Este material deve estar novo, completo, sem vestígios de utilização e os produtos devem ser devolvidos nas embalagens originais juntamente com todos os folhetos e acompanhada de respectivo documento de compra.


Caso o produto tenha sido estragado, utilizado ou na falta da embalagem original, o cliente não será reembolsado. Este direito de devolução/troca exerce-se sem nenhum outro tipo de custo, com excepção das taxas de envio que são a cargo do cliente. Em caso de devolução o cliente será reembolsado por transferência bancária após recepção e análise do material (o que pode demorar até 15dias).

 

Segundo as directivas Comunitárias, o direito de devolução e reembolso é reservado exclusivamente aos Clientes definíveis como "consumidores" e, portanto, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que actuem com objectivos referentes à actividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc.

Para a devolução da mercadoria, o cliente deverá enviar o produto por Correio (ou por uma outra transportadora) para: Nuvipel Higiene e Segurança, Unipessoal Lda. - Rua Nssa Sra. de Seiça, 16 - Casal Novo - 3090-492 Paião.
 
As despesas de transporte relacionadas com devoluções/trocas de produtos ficam a cargo do Cliente, com excepção das devoluções que resultem de produtos danificados ou com defeito.
 
Litígio:
O presente contrato será regulado pela legislação Portuguesa e qualquer litígio relativo à validade, interpretação ou execução do mesmo contrato será competência do Tribunal da Comarca da Figueira da Foz, com expressa renúncia a qualquer outro.
Empresa aderente do Centro de Arbitagem de Conflitos de Consumo do Destrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitagemdecoimbra.com e sede na Av. Fernão de Magalhães, 240 - 1º, 3000-172 Coimbra
 
 
Newsletter
É dada a designação de Newsletter Nuvipel, aos e-mailings, ofertas promocionais, e às newsletters institucionais, informações acerca da empresa ou do cliente, enviados directamente para a caixa de correio electrónico do utilizador.
O utilizador tem a possibilidade de  subscrever a Newsletter, ficando automaticamente registado a partir do momento em que faça a sua primeira encomenda ou o seu primeiro pedido de catálogo on-line.
Pode aceder e modificar os seus dados a qualquer momento em “A minha conta cliente".

A estes valores deverá acrescer IVA à taxa em vigor

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